sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Curiosidades do primeiro dia de Jardim de Infância

Eu estava curioso(a) para ver como ia ser o Jardim de Infância. E quando chegou o grande dia, a minha mãe acordou-me bem cedo, levantei-me, tomei o pequeno almoço e fomos para a tão esperada “escola”.

Ao chegarmos ao Jardim de Infância, fiquei encantado(a), era mesmo um sonho.

A minha educadora falou um pouco com os meus pais, e depois com cada um dos meninos.

Recebemos um crachá com o nosso nome que dizia: “Bem-vindo”.

 Quando os meninos crescidos (da escola) chegaram para nos dar as boas-vindas apresentamos-nos todos. Podíamos fazê-lo falando, gesticulando ou de outra forma que quiséssemos.

Tiramos muitas fotos e “selfies “na moldura do 1ª dia.

A primeira aula foi de música:

O meu primeiro dia foi muito divertido!


Sem comentários: