quarta-feira, 20 de julho de 2011

Finalistas

Parabéns às nossas finalistas Raquel e Filipa. Para elas um beijinho muito grande.





Esta é a nossa t-shirt favorita. Eu a Lita adorámos. Obrigado, docinhos! E como a vossa é igual à nossa esperamos que nunca se esqueçam da vossa passagem pela pré. Nós vamos sempre lembrar-mo-nos de vocês com muito carinho. MUITAS FELICIDADES!



CANÇÃO DOS FINALISTAS DO PRÉ-ESCOLAR
(a música todos sabem...)

Querida Mãe, Querido Pai,
Então que tal?
Estou a crescer já não sou nenhum bebé,
Em Setembro, já estou no 1º ano,
Que SAUDADES eu vou ter da minha “Pré”!

Fiz ginástica e ao “faz de conta” brinquei,
Fiz pinturas, grafismos e desenho.
Fiz poesias, ouvi histórias e cantei!
Fiz AMIGOS com toda a arte e engenho.

Brincadeiras, maluquices eu vivi,
Coisas lindas aprendi a recriar,
Fiz asneiras mas a vida é mesmo assim…
E da Escola eu continuo a gostar!

Aprendi a respeitar e partilhar,
Esses valores jamais irei destruir!
Quero ser sempre FELIZ e muito amar,
Ser CRIANÇA e crescer sempre a sorrir!

Sem comentários: