segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

IDA AO "SÍTIO DO PICAPAU AMARELO"

Esta semana preparamos a nossa visita de estudo ao Teatro. Vamos ver a peça musical de Felipe La Féria: "O Sítio do Picapau Amarelo".

Aqui fica o registo do nosso trabalho:

ONDE VAMOS?

HISTÓRIA

COMO VAMOS?

O QUE LEVAMOS?

RECORTE E COLAGEM DE IMAGENS DA INTERNET

Fica aqui uma pequena apresentação para aguçar a curiosidade:

E a música de abertura da série televisiva (que é do meu tempo de infância...saudades....!!!!)

2 comentários:

Sandra disse...

Eu também queria ir... Adorava esta série...
Os meus filhotes gostaram muito....

Rosária disse...

Que maravilha!

São uns sortudos.

Este ano eu e os meus alunos da EB1 de Porto de Mós fomos ver o Quebra Nozes e o Rei dos Camudongos.

Adorámos.

Tenho a certeza que também vão gostar deste.

beijinhos para todos da prof Rosária